Thursday, June 5, 2008

Gently murdered

Arrepiei caminho e deixei-te para trás
O meu egoísmo forçou-me a escolher
Não à falta de te amar
Mas porque não vi opção senão correr...

O presente triste e sorridente
Espelha o passado choroso e contente.

E eu continuo a ver-te porque tu não sais da minha frente
Eu continuo a ouvir-te porque tu não páras de gritar por mim
Eu continuo a sentir-te porque nunca paraste de me tocar
Eu continuo a ter-te porque nunca saíste de dentro de mim

Fazendo escolhas...
Só assim sei que estou viva!

Quando aquilo que amo
Não é aquilo que me faz feliz
Então resta-me escolher a felicidade.

Ainda que a saudade me morda...
Ainda que as dores sejam lancinantes...
Ainda que sejas TU a pedir-me...

Não voltarei ao local onde fui gentilmente assassinada pela tua pessoa!

"There's a curse between us...between me and you!"

1 comment:

Bairrista said...

Como eu te compreendo!