Wednesday, July 4, 2007

Confirmação libertadora

Hoje tive a certeza. Ou melhor, a confirmação, pois a certeza eu sempre tive!
Tu e eu somos como azeite e vinagre, juntos ficam bem na salada, mas nunca se irão misturar senão dava um sabor esquisito.
Nós misturámos e deu a merda que se viu!!!
Ainda bem que é assim.
Gosto desta confirmação.
Precisava desta confirmação!
Porque acima de tudo é, não só uma autorização, mas também um incentivo para que eu siga em frente.
Sinto-me como um escravo a quem foi dada a carta de alforria!
Nunca tive muito estofo para retrovisor de relações. Não só me deprime, como também me faz sentir miserável, pelo singelo facto de que todas elas falharam e falharam por culpa minha.
E devido à nossa perpétua incompatibilidade, eu acabei de ganhar a minha última aposta.
Ainda hoje te disse meu anjo... a vida é um jogo, que eu ganho sempre!
Apesar de teres duvidado disto, no final da nossa conversa apenas mo confirmaste!

"I won't regret my sins 'cause they always lead me to the right path!"

No comments: