Sunday, July 8, 2007

Pára de me torturar

Pára de me torturar...
Não me solicites...
Não me vais vencer pelo cansaço... mas sim matar-me por ele!
Estás a matar-me, afasta-te!

Pára de me torturar...!

Não me faças enxotar-te
Porque isso tortura-me
Não me faças tratar-te mal
Porque sofro com isso também!

Pára de me torturar...!

Vai para longe
Finge que eu não existo
Finge até acreditares

E não me voltes a chamar o teu anjo
E não voltes a dizer que me adoras
Porque é mais um bocadinho de mim que tu matas

Pára de me torturar...!

Não me obrigues a torturar-te
Porque isto está a ser um suplício
Lembra-te por favor que eras parte de mim
E que agora eu estou desfeita...

EU DEFINHO!!!

Não me obrigues a torturar o que restou de mim...

"Solo de errores se aprende... yo no soy hecho de cartón!"

No comments: