Sunday, August 12, 2007

Arte

O primeiro requisito para que arte seja realmente arte, é que esta seja inútil.
O que a princípio não passaria de um modo utilitarista de passar o tempo com alguém, transformou-se subitamente em arte, assim que perdeu a utilidade inicial.
Só um grande artista consegue tornar bonito tudo aquilo que o rodeia.
E tu, com esse dom, estás-me a reconstruir a parede do miocárdio, pouco a pouco.
E o frio dentro de mim começa-se a dissipar.
É estranho voltar a sentir isto.
Eu não devia...
Tu, supostamente, não devias ter ficado, e se devias, então eu não sabia.
Estou a ser estúpida.
Porque quero acreditar que as tuas palavras "Tu não te podes apaixonar por mim, miúda!" tenham sido uma mera brincadeira.
Porque se não foram, só te posso responder: "Azar! Agora já está!"

"You treat me like I'm a princess... I'm not used to liking that... You ask how my day was..."

No comments: