Saturday, August 18, 2007

Too late!

Agora rasteja...
Rasteja que só te dá saúde!
Adoro ver-te rastejar.
Primeiro que tudo porque é uma surpresa ter-te a ti, de rastos.
Depois porque realmente sabe bem.

Eu não caio em jogos patéticos de manipulação.
Inverteu-se o teu jogo não foi??
Diz-me só... dói muito?
O meu desprezo dói muito?
Espero bem que doa.

Só para que fique registado:
ignorei-te sem querer.
Juro que não foi propositado.
Mas já que está a surtir este efeito, porque não aproveitar?
Tu eras importante para mim!
Tão importante, meu paspalho!
Se eu também era importante para ti porque é que fingiste o contrário?

Ai! Agora sinto aquele prazer... sabes??? Aquele muito mesquinho!
Aquele prazer de quem foi rejeitada e agora vê a pessoa que a rejeitou a rastejar por um lampejo de atenção!
Sabe tão bem!
Sabe mesmo bem!

Mas agora já vens tarde!
Eu jamais voltaria atrás por ti!

"Too late my friend... Too late!"

No comments: