Tuesday, August 14, 2007

Eu vivi um dia...

Ontem foi a noite mais bonita da minha existência...
Nunca tinha querido estar tanto num sítio, e conseguir praticá-lo na perfeição.
"Um homem que viva um dia pode pensar nesse dia o resto da sua vida".
Ontem à noite eu vivi.
Eu vivi nos teus olhos, na tua pele, no teu toque...
Se o Nirvana existe, acho que acabei de atingi-lo.
És-me mais familiar do que aquilo que era suposto seres.
Aninhar-me no teu peito é o descanso da minha alma em chamas.

Quando a manhã chegou, temi.
Temi, porque sei que com a manhã termina a magia.
Mas não contigo.
Acordei, beijei-te, vesti-me, beijei-te, beijei-te e tornei a beijar-te.
E nunca antes tinha sentido tal sacrifício por sair da cama de alguém.

Hoje o meu fantasma assombrou a tua casa.
Preso ao teu cheiro, preso a um momento, preso a uma expressão...

Não te vou prender.
Gosto demais de ti para isso.
Mas, feliz ou infelizmente, tu já me prendeste a mim...



"Don't be surprised if I love you for all that you are... I coudn't help it, it's all your fault!"

1 comment:

gr alt said...

fdx tavas mm inspirada, esta cena ta linda!!!! lol olha a eris toda melancolica, opah sem palavras muito bom