Tuesday, March 27, 2007

"É bom, não foi?"

Admito, esperava mais...
Sim, posso dizer que foi um desapontamento.
Tal foi a atrocidade que fiquei vermelha de vergonha.
Pior? Não, pior que não ter acontecido foi ter acontecido como realmente aconteceu!
É sempre assim... É tão previsível!
Quando falam e gesticulam demais dão sempre este mau espectáculo no final!
E quando vêm com a do "não quero que te agarres"...
Não queria que me agarrasse a quê?
A 4 minutos de desprazer?
Que ridículos!
"Nem tudo o que parece mau de facto o é, normalmente é bem pior!" Quis contrariar o Murphy e eis que ele me esmaga com a sua lei "Tudo aquilo que possa eventualmente correr mal, corre mal de certeza!".
E daí para a frente já se sabe.
O ego dos homens é frágil.
Não me surpreende que o próximo passo dele seja comprar um carro de alta cilindrada.
Inútil!
Só o consigo adjectivar de inútil!
Não serve para nada!
Já estava na altura de o descartar.
"Disposable man"_ não passa disto!

Previsíveis!
Fracos!
Inúteis!
Frágeis!



"Ab uno disce omnes!"


E agora eu só lhe queria perguntar: "É bom, não foi?"

No comments: