Tuesday, March 27, 2007

Ocularis Infernum






O Olho do Inferno.
Do Inferno que te perdi.


Do dia 26...do dia que só citei Camões:
"E se vires que pode merecer-te
Alguma coisa a dor que me ficou
Da mágoa sem remédio de perder-te
Roga a Deus que teus anos encurtou
Que tão cedo de cá me leve a ver-te
Quão cedo de meus olhos te levou"




O olho para que me vejas.
O olho para que te orgulhes.
O olho de quem sempre te amou.
O olho de quem quer ir ao teu encontro.
O olho de quem não acredita que tivesses partido!


Traidor!!!
Tu e o teu olho...! E agora o meu...
Atraiçoaste-me! Foste-te embora... largaste-me aos bichos!
Será que não sabias que a minha direita era muito mais importante que a Dele???


Agora também tenho o olho...
Debaixo da tinta do meu olho, eu tento esconder a imensa falta que me fazes.
Debaixo da pele do meu olho tu estás vivo.


Espia-me pelo olho...
Vê o que me ensinaste pelo olho...
Vê no que me tornei pelo olho...
Levo-te comigo no meu olho... Tatuado na minha alma!!!




"Bem aventurados os pobres de espírito porque deles é o Reino dos Céus!"
É por isso que sei que não estás lá.



O Olho do Inferno.
Do Inferno em que me deixaste...




"And I was never looking for approval from anyone but you!"


Um hino a ti, pai...

No comments: