Tuesday, March 20, 2007

"Desculpa querido, mas só serves para me servir!"

Não, enganas-te...
Não voltei lá por ele nem por qualquer sentimento acima da cintura.
Voltei lá pelo simples facto que ele me fez rir como ninguém fazia há já muito tempo...
Voltei lá porque ele me serviu bem, tal e qual da maneira que sempre pretendi que me servisse!
E talvez pelos olhos dele...
E voltava lá outra vez...
E ficaria lá se ele me pedisse...
É uma recordação nocturna excelente, mas é inconcebível face à luz do dia.
Ainda não morreu... ainda não o matei... ainda o quero...
Gosto de pensar nele como um trilho ferroviário com uma paisagem bonita: podemos percorrê-lo quando quisermos e maravilhar-nos vezes sem conta, ou podemos percorrê-lo só duas vezes e ficar com uma bela memória que nos fará sorrir sempre que virmos um comboio!
O que ele nunca saberá é que apesar do cariz utilitário que tem para mim (_"Desculpa querido, mas só serves para me servir...!") é que eu desejei que a noite não mais chegasse ao fim... no entanto ela chegou e eu apercebi-me que já não devia lá estar há muito tempo...
Com amanhã vai-se o encanto!
Sabes, quando cheguei a casa, cheirei a minha camisola que ainda tinha o cheiro dele.
E soube que nunca mais iria lá voltar...
E soube-me tão bem!
Amei-o 12 horas.
E todos os amores deviam ter este prazo limite.
Admito que ele poderia ser um perigo... se fosse o único!
Mas eu nunca quis o amor de um homem... só quis a tesão de vários!
Peço desculpa, por o meu coração bater um bocadinho mais abaixo que o das outras pessoas!
Mas é isso que faz dele livre! Livre como um circo, onde há sempre lugar para mais um palhaço!
Além disso... eu a ser boa sou boa, mas a ser má sou melhor!!!

"I'm not inlove, but I'm gonna fuck you till somebody better comes along..."

No comments: