Sunday, March 18, 2007

«(in)Felizmente há LuaR!!»

Fazes-me lembrar de mim...
És a minha alma gémea, aquele que eu quero do meu lado até que a morte nos separe...
Chamas-lhe amizade, mas diz-me, quantas amizades deste teor doentio vês por aí?
Nenhuma...
Esta fixação que temos um no outro, esta paixão mental, este desejo de destruição mútuo...não se encaixam nos parâmetros da amizade.
Eu vivo sem ti e tu sem mim, mas não nos dispensamos totalmente nunca.
Somos o yin yang perfeito... e vamos acabar sempre lado a lado,como duas linhas rectas, que se prolongam infinitamente mas nunca se cruzam.
Ambos sabemos que não o conseguimos evitar...não o queremos evitar...
É viciante não é?
E a nossa cura é cruel...
Prossigamos apenas os nossos jogos mentais de forma a que não mais terminem.
Continuemos a fingir que precisamos imenso um do outro, e a inventar motivos de ordem menos boa para tal.
Não otário! Não é amizade, não é paixão, não é amor, não é nada!!!
Mas confessa lá se não é um nada que adoras...?!
E eu continuo a dizer:
«(in)Felizmente há LuaR!!»

"Twin soul you're always a strange... Nothing ever makes you affraid???"

No comments: