Sunday, March 18, 2007

"QVID UB DEO?"

Desde o primeiro momento que o vi eu desejei-o...e de forma quase patológica!
Sem o conhecer eu quis-lo.
Sabia bem dentro do meu egozinho reles que ele ia ser meu...
Era o Destino (porque o Destino somos nós que o fazemos).
Como diz o Saramago, era assim que devia ser.
Sem saber nomes, nem famílias, nem histórias, nem quem é, "porque ser não é ter sido e ter sido não é será", isto porque "o costume é outro", as pessoas querem nomes e referências, "esperam com isso ficar a saber mais e às vezes tudo"!
Mas ele... não! Ele nunca quis saber quem eu era porque por detrás do azul daqueles olhos ele já conhecia de mim tudo o que havia para conhecer.
Como?
Perguntas bem... acho que apenas nos lembrámos de como era antes de nos termos encontrado novamente...

...a magia de se conhecer alguém só pelos sentidos...

Se eu já o tinha visto?
Nunca, nesta vida...

...e as nossas almas dançaram...


Se tenho saudades dele?
Não sinto falta do que nunca tive...

..."Dái a Deus o que é de Deus e dái a César o que é de César"...


Se voltava atrás?
Eu nunca volto atrás!

...Ao contrário de Orfeu, eu não cometo o erro de olhar para trás...


O nome dele?
"QVID UB DEO?"




"For me you were the song that noonelse could sing before..."

No comments: