Wednesday, May 16, 2007

Dá-me a tua mão...


Quiseste que eu fizesse de ti especial...
Assim o fiz...
Mas agora parece-me que sou mais que aquilo que julgas conseguir aguentar...

E eu que gosto de ti...
Coloquei-te ontem nas mãos a oportunidade de fechares a minha Sala de Caça...

Já te disse mais que uma vez...
Se me deixares, eu arranjo cada bocadinho do teu coração!
Sou aquilo que precisas, sou aquilo que queres,sou aquilo que desejas... sou ainda mais que isso tudo!
Admite que nunca tiveste alguém como eu...

Não serás mais um troféu na minha Sala de Caça...

Não te vás já embora...
Fica.. Fica comigo...
Sabes que se me agarrares não serás o meu homem... serás o meu deus!


Dá-me a tua mão e eu prometo que jamais te deixarei cair...


"If you can't accept me at my worst then you don't deserve me at my best!"

No comments: