Thursday, May 10, 2007

Viver é escolher...


"Viver é escolher..."
E portanto está na hora de analisar probabilidades, fazer balanços e decidir...
Hoje percebi que não se pode ter tudo...
E acredita, tu serias o único por quem encerraria a minha sala de caça...
Como diz aquela música: "Drenaste o meu coração e fizeste uma espada...."
Tens em ti tudo quanto desejo... e não conheço...
Mas não acreditas em mim...
Por isso agora tenho de viver...
"Viver é escolher..."
Cheira-me que me estou a convencer a mim mesma...
Mas o que tem de ser tem muita força!
Mas eu gosto de ti...
Eu gosto muito de ti...
Mas hoje drenaste o meu coração...
Sim ao contrário do que por aí é apregoado eu tenho um, que às vezes bate mais abaixo do das outras pessoas, outras vezes nem por isso...
"You drained my heart and made a spade..."

1 comment:

Leila Grácio said...

tal como eu, tu n queres um homem queres um deus!

mas n te preocupes, por mais q eles digam q não, eu estarei aqui ate q a morte nos separe amiguita.