Thursday, May 17, 2007

Imbecil de merda pá!


Imbecil de merda, foda-se!!

Gostas de mim o caralho! O que gostas em mim é que eu goste de ti!


Que raiva!

Estou arrependida daquilo que não fiz!

Fazia-me de Santa Virgem e assim caías que nem um otário!

Mas eu não quis que caísses assim, pensei que merecias mais que isso!

Dei-te o original da peça!

Sabes quantos tiveram esse privilégio???

Imbecil de merda!


Lembras-te da história da puta da abelha?

Já picou, já chupei o veneno, em breve estarei imune!

Para te ser sincera, também já chupei coisas piores e não me queixei!


Estás cagado de medo da minha Sala de Caça, quando te ofereci as chaves dela?

Então aqui vai uma amostra de uma das paredes... vês-te nela? Vês? Diz-me se vês imbecil de merda!!

Eu sei que não!!!


(Eris pousa as armas, tira os escudos e abre os braços)

Vem buscar-me, eu estou aqui!


Já vi que não me queres vir buscar...

És como os cães! Tens mais medo que vergonha!


Foda-se e eu que pensei que merecias mais...!


Pensavas que era meio quilo e agora viste que é um quilo e setecentos gramas!

Tens razão... sou má demais...

Volta para as meninas de colégio que lá é que consegues bons engates... que sejam o suficientemente boazinhas...


Quis acreditar em ti quando me disseste que podia ser diferente, mas agora vejo que tu e o resto do mundo têm muita coisa em comum!


Ao menos senão queres diz-me na cara... Assim eu reabro a minha Sala de Caça, que fechou três semanas à espera que te decidisses a selá-la permanentemente.


"Não te quero passar ao lado..."

E não passaste, porque meu amor, para foder não te quero, porque para foder recebo às três e quatro propostas por dia...

Aliás devo acrescentar que estas três semanas fizeram com que os futuros inimigos a abater se amontoassem e acotovelassem às portas da minha Sala, implorando para entrar...


Por isso se não as pretendes fechar avisa-me, que abro-as eu!



"Quando um gajo não sabe foder, até os colhões estorvam!"


Estou irada, peço desculpa pela linguagem...

1 comment:

Anonymous said...

Muito bem escrito. Quem escreveu?