Saturday, May 5, 2007

Outro tu...

Habitualmente as pessoas dizem:
"Tanto que eu não te disse"
Mas contigo eu quebro o cliché:
Já te disse tudo o que havia para te dizer

Já te disse que te amava...
que te odiava...
que me metias nojo...
que não vivia sem ti...
Até já te pedi em casamento!

Secaram as palavras e com elas os sentimentos
Esgotaram-se os sussurros e com eles os beijos

Sei que este será um caminho longo
Até conseguir falar de mim, sem falar de nós

A tua dor ainda me esventra as entranhas
Mas já tenho quem me lamba as feridas

Porque este Sábado saí
e encontrei outro tu...

Pediste-me para deixar as coisas fluirem
E as coisas já fluiram...


Peço-te imensa desculpa, mas ser feliz é uma necessidade premente em mim, ainda que isso signifique a tua infelicidade...

"Left in the pieces that you broke me into, torn apart but now I've got to keep on rolling like a stone, 'cause this is gonna be a long long road..."

1 comment:

Leila Grácio said...

a escuridão em q o queres deichar vai acabar por te roubar a vida

sintoM filosofica