Thursday, May 3, 2007

Indecente... como eu...

Já não consigo amar ninguém...
Porque perdi a inocência para tal proeza
Só conseguirei amar alguém tão indecente quanto eu...

"QUERO-TE!"

Quero-te amar a ti
Mas não me deixas conhecer-te
Talvez a altura não seja a perfeita
Por isso... espero aqui...
Não amarei mais ninguém
Até que me dês o privilégio de te conhecer...

"QUERO-TE!"

És libertino...
És inteligente...
És ordinário...
És sensível...
És charmosamente decadente...
És quase perfeito...

"QUERO-TE!"

Eu prometo
A ti e aos outros
Que se cair...
...se cair...!
Será por ti...
por ti, que és indecente como eu!

A ti, se mo permitires, dar-te-ei a honra de seres aquele que encerrará a minha Sala de Caça...

"Quero-te em câmara ardente
E conhecer o teu Destino
Decidi-lo e perpetuá-lo
Realizá-lo antes de ti...

(...)
Não me enganas com o teu cheiro a mortulho...
...porque o corpo é quente e o sangue fervilha-te nas veias"

No comments: