Wednesday, May 23, 2007

Uma decapitação apaixonadamente especial...

E agora, passado tanto tempo de carregar comigo a tua cabeça que lhe faço agora?

Nunca lhe permiti a entrada na minha Sala... eras precioso demais...

Mas ontem arranquei a cabeça a alguém... a alguém especial...



Alguém que me deu luta...alguém que me atingiu...e foi tão... diferente de todas as decepações...



E agora? Que faço eu à tua triste caveira em putrefacção?

Espera...Ocorreu-me...

(Eris chuta a cabeça para dentro da Sala de Caça com raiva)

Hás-de cair no esquecimento aí dentro, fantasma empoeirado!!!

(Eris fecha a porta da Sala com estrondo, e coloca a nova cabeça como que fechadura)

E tu? Agora que encerraste a Sala de Caça, quanto tempo a conseguirás manter assim?
Será a tua cabeça é o suficientemente resistente para que não se quebre nunca e tranque assim esta Sala escura para sempre?
O tempo o dirá...
E as tuas atitudes daqui para a frente também...


"I can't believe, that you are for real... I don't care, as long as you're mine!"

No comments: