Sunday, June 10, 2007

Casa



"Eu sei que me queres tocar!"

"Não, eu não te quero tocar!"

(E dito isto, ele abraçou Eris)

"Vês??" (Diz Eris) "Eu não te quero tocar! É só que isto aqui é casa...é a minha casa!"

(Eris abraça-se a ele ainda com mais força)

Porque hoje eu voltei a sentir o abrigo das tuas asas, e que me carregavas no colo contigo...

Como consegues ser capaz de me amar ao ponto de te desprezares a ti mesmo por mim? Como consegues ser tão lindo?

Tudo isto me faz pensar porque te deixei voar...

E embora saiba que lágrimas nenhumas ressuscitarão o que já há muito se finou, eu não consigo evitar... e eu dar-te-ei sempre a minha mão.

Nem que seja só para voltar a sentir as tuas asas só por um bocadinho.

Os teu peito é a minha casa... e o ritmo do teu coração é o único som que me embala...

E eu já não durmo...

Perdi o caminho para casa, meu anjo... eu perdi o caminho para casa...!

"Because days come and go, but my feelings for you are forever..."

No comments: