Thursday, June 14, 2007

"Love you great one*"

És lindíssimo! És lindíssimo!!!
E eu quero explodir por dentro!
És o melhor desporto radical emocional que alguma vez pratiquei!!!
Eu sabia!
Eu sempre soube...
Sabes porquê?
Porque foste o único do qual tive saudades mesmo antes de conhecer.

Eu adoro-te! Eu adoro-te!
E nada daquilo que digas ou faças me vai demover de querer-te.
Porque se disseres que gostas de mim, eu acredito. Se me disseres que não gostas de mim eu vou achar que gostas, mas que estás em fase de negação.
E tu disseste que gostavas de mim!
E pela primeira vez eu acreditei.

És único! És único!
Por cada expressão que fazes, é uma surpresa radiante.
Deliro de cada vez que uma ruga se transforma noutra coisa qualquer mais bonita.
E o teu sorriso... o teu sorriso é tudo!
E o meu agora também.
Estúpida feição que não me sai da cara!
Agrafaste-me as bochechas e obrigado por isso.

Estou tão leve...
Eu agora estou tão leve...

"Love you great one*"

"You're the closes to Heaven, that I'll never be, and I don't wanna go home right now!"

No comments: