Saturday, June 9, 2007

Engel


"Gostava de ser simples, de pensar menos, de não ser tão egoísta e reles.

Não para ter mais amigos ou amigas, mas porque se fosse um bocadinho menos de tudo aquilo que sou e um bocadinho mais de tudo aquilo que não sou, a esta hora podiamos estar juntos.

Ao invés disso mantenho o original... e arrasto as minhas asas de anjo pela paisagem de cardos que é a minha vida."


E eu agora estou frágil, a tentar segurar-me às últimas centelhas de alegria que restaram de tudo o que me arrancaste. É muito triste ver que as coisas correm mal, mesmo quando nós gostávamos que corressem perfeitas! Mas quem sou eu para me lamentar? Afinal fui eu que pus em chamas o paraíso do nosso amor. Como fui capaz meu anjo? Porque me deixaste destruir tudo à nossa volta...??? Não me devias ter feito sentir o que fizeste, pois isso foi a primeira acendalha do grande incêndio.

Esta estranha liberdade que me invade também me dói. Por isso eu deixo-me andar, e os que vier que venham, serão benvindos.

Poderão ser piores que tu, poderão ser melhores que tu, mas nenhum será igual.

Vá, agora vou enxugar as lágrimas, esquecer-me de como as nossas mãos encaixavam perfeitamente, da forma como o teu sorriso fazia o mundo mais bonito ( e a mim também!), do calor que os teus beijos me imprimiam à alma... e vou pegar nestas cinzas e escondê-las.

Porque elas fazem-me chorar.


"Oh não sejas imbecil!! Não havia porra de abismo nenhum quando sorrias!!"


Porque tu foste o meu anjo

E eu quero tentar viver sem o abrigo das tuas asas

Mas eu não sei se consigo
"Ohne dich kann ich nicht sein...Mein Engel...!"


1 comment:

Anonymous said...

Realmente faz nos pensar e reflectir sobre muitos aspectos da nossa vida...