Tuesday, June 5, 2007

Dúvida solitária

Como tu próprio disseste:
"Às vezes podemos tornar os nossos sonhos realidade!"

Outras vezes podemos simplesmente ser umas bestas insensíveis e destruir tudo de bom que há à nossa volta!
E eu faço-o orgulhosamente e com um sorriso nos lábios...

Como esperas tu que acredite em ti, quando não mexes uma única palha para que eu possa fazer?

Peço perdão, mas não vivo de beijinhos de cinco minutos, nem de mensagens piedosas e muito menos de amores semanais.

Só me resta um dúvida por esclarecer: porque raio fingiste tu haver espaço para mim na tua vida, quando na tua vida não há espaço nem para um hamster?
Eu já sabia que não havia espaço, não julgues que me ludibriaste. Gostava só de saber o porquê da tua actuação em contrário.
Porque se fizeres um inventário dos momentos, reparas que não ganhaste mais por isso.

Só não queria que virasses mais um número.
Mas ao que parece, isso já não depende mais da minha vontade.

E não penses que partiste o coração...
Porque ninguém pode partir o que já há muito tempo está partido.
Apenas te dei o condão de mo arranjares.
E nem nisso te mostraste interessado.

Esta é aquela parte que eu viro costas.
Mas a ti eu abro excepção...
Porque achei que valias a pena.
Sim, isso mesmo! Achei. Porque as pessoas acham que outras têm determinado valor, embora na maioria das vezes acabem invariavelmente por mostrar não o ter.

E como te referi, só me sobra uma questão... uma dúvida solitária! Porquê fingires, quando te dei a oportunidade de não o fazeres?
E ao contrário daquilo que dizes... são muito raras as pessoas que dão estas abébias!

"I walk a lonely road, the only one that I have ever known..."

3 comments:

Anonymous said...

Tudo e todos têm um preço, simplesmente pagaste agora. E olha que no futuro não vai ser mais fácil encarar situações similares. Que possas entregar esse condão a outra pessoa muito brevemente

Leila Grácio said...

sim é verdade, tudo e todos têm um preço, o meu (nosso) é demasiado alto...e meu caro (cara) amigo(a) n percebo o porque destes conselhos tão pouco uteis q na verdade só mostram ignorancia! a minha questão é se a tua ignorancia se prende com medíocres habilitações literarias que possas possuir ou se é mesmo por estupidez.

Contudo como grande amiga eu passo a explicar, esse condão a q te referes muitos lhe poderão a vir tocar, mas nenhum ira ficar com ele, porque o preço é demasiado alto…

mcbras said...

@ leila,

não sei se o comentário que deixaste foi para o anónimo ou para o post, mas como tudo no universo, para cada acção, existe uma reacção. Nos sentimentos não é diferente, se te atiras de cabeça numa relação, vais pagar um preço, se ponderas, pagarás outro. Eu concordo claramente com o anónimo do primeiro post. Se achas que não vais encontrar alguém que te toque lá no fundo, então ninguém te vai tocar mesmo, não por falta de capacidade, mas sim porque tu não vais deixar...

@ autor blog,
o amor/paixão é mesmo assim, hoje é tudo perfeito, amanhã é o desabar do mundo. O melhor de tudo é que depois de amanhã é um novo dia.