Thursday, June 21, 2007

Um adeus bonito


Não sei porque te beijo... Não me és nada! Não és ninguém!
Mas adoro beijar-te!
Adorei beijar-te!
Adorei tocar-te!
Adorei cada bocadinho de ti!
Já te disse és a minha paixão!
Mentira, foste a minha paixão!
Foste uma das minhas paixões!
(Assim, sim. Está correcto.)

O teu sorrisinho de gangster fofinho
A forma como prendias as minhas ancas
A tua expressão de malvadez inocente
Tudo isso me encantava em ti!

Agora és mais uma paixão concretizada
Que perdeu o ritmo com a falta de toque
Que perdeu a cor com a falta de charme

Não julgues que isto é um elogio à tua pessoa ou ao meu sentimento por ti
Não.
Nada disso.
É só a minha forma bonita de te dizer adeus.

Porque por detrás da minha loucura, que tu tão bem conheceste e que tanto te fascinou, se calhar eu até gostei muito de ti!
Mas isso tu nunca vais saber.

"Lovers always comming, Lovers always going...!"

1 comment:

Anonymous said...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.