Friday, June 15, 2007

Previsibilidade...

"Eu sou fodido!"
És, és!
(Eris dá gargalhadas escandalosamente)
Nota-se! És basicamente, e sendo muito sucinta, igual a todos os outros!
Previsível!!!
(cada vez tenho mais asco a esta palavra!)
Pensavas que era chegar aqui, e era dado e arregaçado?
Eu tenho inúmeras facetas! Não me digas que por momentos ousaste pensar em mim como a linda boneca de papel garantida?
Puta de inocência rapaz!
Só prova que nunca me conheceste.
Eu serei o teu anjo, a tua salvadora, o ombro onde poderás expiar as mágoas.
E também serei o teu inferno, a tua ruína, a tua desgraça e o teu nada!
Sou dotada de várias faces, como os diamantes.
Ah, deixa-me adivinhar (adoro estas coisas!) agora estás a perguntar a ti mesmo: "Então e no meio disso, onde está a tua verdadeira essência?"
Em todo lado, rapaz, em todo lado!
Está na menina linda que te abraçou, te olhou nos olhos e disse que te adorava!
Está na puta que te fodeu sem dó nem piedade e que te fez vir!
Está na cabra insensível, manipuladora e sem sentimentos que te mostro ser hoje!

O teu mal reside no facto de só acreditares numa delas!
Aqueles que acreditam apenas numa das minhas múltiplas personalidades acabam por se dar mal.
Os que acreditam que eu sou a menina linda, ou me tentam espezinhar e arrependem-se, ou confiam demais em mim e magoam-se!
Os que acreditam que eu sou a puta que os fodeu voltam sempre para rogar por mais, crendo-se piamente de que sou um género de "banco alimentar contra a fome" e levam negas na cara o resto das suas vidas!
Os que acreditam que eu sou a cabra manipuladora, acabaram à partida de perder todas as hipóteses que tinham de conhecer as outras duas!

E há aqueles que sabem interpretar estas três, e facilmente chegam à verdade de mim!
Infelizmente não estás incluído nesse clube (deveras restrito confesso!!).

Ai que erro rapaz! Quereres levar a melhor a uma menina linda puta e manipuladora!
Podias até ter levado (admito que não levo a taça todos os dias!)... mas não da maneira que pensas...
Sabes o que me deixa surpresa?
É que qualquer um com dois dedos de testa chegaria facilmente à conclusão que não é com conversas sentimentalistas que me leva.
Quase que chorei... de tanto rir!

Ainda está para nascer... e se nasceu eu não conheço!

Eu avisei: só um fecha a minha Sala de Caça... e por isso pagarão os próximos!
Agora acho que estavas certo quando disseste que só serias o primeiro desses próximos...
Eu não queria, e saliente-se que eu não queria!
Este despeito apenas advém da falta de consideração com que olhaste a minha pessoa. Não que a minha pessoa mereça consideração de altos níveis, mas perante ti podes ter a certeza que merece. Ainda estás em dívida para comigo... lembra-te disso.

Ainda estou para descobrir porque é que hesitei em colocar a tua cabeça na minha Sala, e talvez nunca venha a descobrir. Desta vez não foi racional.

"If I could change your mind, I'd really love to break your heart!"

No comments: