Thursday, April 12, 2007

Amarra-me e surpreende-me!

Mais um...
só mais um que vai cair...

Mais um que ousou pensar que me podia levar para casa.

"Olá!Tudo bem contigo?"
"Tudo e contigo?"
"Também!"

Até me conheceres...
Quando me conheceres
(coisa que, de resto, também não quero)
Vais ver que não me podes levar contigo
Apenas podes levar um holograma do que seria eu
Uma personagem de anime, que é gira, tem graça, é quase perfeita mas nunca chega a sair do filme para o qual foi criada

Se calhar estou enganada
Se calhar sou eu que não te posso levar para casa
Se calhar sou eu que te quero conhecer

Mas eu sei bem que não...

Prova-me que estou errada
Leva-me para casa
Faz de mim o que quiseres
Faz-me apaixonar por ti
Magoa-me vezes sem conta
Deixa-me de rastos
Enfim... faz o que nunca ninguém fez

Amarra-me e surpreende-me!

«I've got an "F" and a "C" and I've got the "K" too.
The only thing that's missing is "U"!»

No comments: