Saturday, April 21, 2007

"Forsaken"

Claro que não lhe ia dar a vitória de mão beijada!
Não me digas que te passou por essa mente putrefacta que foi instinto?
Estava tudo planeado...

Já te disse, o chato das nossas vidas
É que não há surpresas
Manipulamos pessoas para que gerem situações favoráveis às nossas pessoas
E depois disso sentamos-nos a ver o filme que criámos para nosso prazer

Eu sei que já te entedia
Mas a tua nova personalidade também me entedia a mim
Mas por incrível que pareça
Eu nunca me canso de te aturar

Porque no final da noite
Somos igualmente vampíricos
Não ficas atrás de mim
Nem eu de ti
Mas sim lado a lado

Por falar nisso...
Hoje é a vítima do costume...
Já nem o termo "vítima" se aplica
Mas "doadora gentil de boa vontade"

Não te rias
Porque ainda assim continua a ter piada

"We walk amongst you feeding, rapping...must we hide from everyone?"

No comments: