Thursday, April 5, 2007

"E se...?"

Ela ri-se.
Ela apenas se ri.
E fala.
Por vezes...
Ela é maldosa, mas eu amo-a...
Ela diz-me: "E se...?"
E eu respondo-lhe: "Porque não?"

Sempre que oiço: "És especial"
Ela ri-se.
Sempre que oiço "Tenho saudades tuas"
Ela ri-se.
Sempre que oiço: "Gosto de ti"
Ela ri-se.

Depois de se rir ela fala...
Ela escarnece as frases proferidas...
E depois tem ideias
"E se...?"

Dentro de mim ela ri-se.
E eu venero o riso dela.
Porque me faz sorrir.

Quando falares comigo e me vires sorrir num futuro próximo...
lembra-te...
não sorrio por ti...
sorrio por ela...

Eu ela somos um só agora...
O riso dela é o meu.
O sarcasmo dela é o meu.
A ruína dela é a minha.

Hoje serei eu a dizer-te
"E se...?"

"Estou-me a tornar no monstro que prometeste manter longe de mim...
Agora eu sinto-o dentro de mim... e está vivo!!"

No comments: