Monday, April 30, 2007

Cabrão!

"És como uma Super Bock com a carica fodida, que que tento abrir com abre-latas, com a faca, a dente, a escopro e a martelo... mas foda-se! Nunca consigo!"

Cabrão!
Sai-me da cabeça!
Se soubesse que a tua pessoa seria tão atraente, jamais te teria dado conversa!

Deixas-me nervosa
e de uma maneira algo tortuosa
posso dizer-te
"Gosto de ti..."

Até podia agora vingar-me nos próximos dez
para esquecer os pequenos bons momentos que me dás...
Mas eu não me quero vingar
Eu não me quero esquecer
"Ich warte hier! Ich warte auf dich!"
"Porque eu não sei quem és mas nos meus sonhos tu existes..."

Não, não vou cair...
Pelo menos até me dares um sinal que estás pronto a cair primeiro...

Nem que o abre-latas vergue...
Nem que os dentes me sangrem...
Nem que o escopro fique rombo...
Mas eu hei-de abrir a Suber Bock sem danificar a garrafa!

Da tua Meretriz dos Subúrbios


"Take me by the hand, take me somewhere new... I don't know who you are, but I... I'm with you...!"

No comments: