Tuesday, April 24, 2007

I'll meet you in Hell !!!

Queria voltar atrás
E comer pastéis de nata

Queria voltar atrás
E lutar pelas peta-zetas

Queria voltar atrás
E fazer-te cócegas na barriga

Queria voltar atrás
E adormecer-te
E que me adormecesses a mim também

Queria voltar atrás
E embirrar porque me escondeste o Bussy
E sorrir porque me deste o Bussy

Queria voltar atrás
E olhar para aquele raminho trabalhado
E ver tudo o que precisava
Ao invés de o ter escondido
Para não sentir a dor ao olhar
E ver que já não significa nada

Queria voltar atrás
E se me pedires eu volto

Senão...
Não te preocupes!
O Inferno é um lugar espaçoso!
Encontramo-nos lá!

Faz-me crescer as asas de novo e eu prometo que voltarei a ser o teu anjo... o teu anjo brilhante.


"Vem que o amor não é o tempo, nem é o tempo que o faz..."

1 comment:

Anonymous said...

somente agr um anjo tropeçado de asas chamuscadas, incapaz de cair...

""