Sunday, April 22, 2007

Sombra do Peter Pan

Não invejes a vida dela!
Que coisa!
Lá porque tu tens a vidinha chata de uma saloia que não sabe ler nem escrever e se resume a guardar ovelhas num pasto para lá do sol posto, ela não tem a culpa!

Oh! Se fosses mesmo amiga dela afastavas-te
Ou será que ainda não percebeste que viver com a tua presença para ela é a mesma coisa que atirar-se para dentro de água com um peso de 50kg agarrado ao pêlo e esperar nadar os 100 metros???
É que de todos os imbecis, dos quais ela gosta de se rodear, tu és provavelmente a mais inútil e mais sem graça

Mas fazes assim
Vais à farmácia, ou onde preferires
E compras uma vida só para ti
Assim escusas de importunar a vida dela
e também a minha!

É que já pareces a sombra do Peter Pan!

Andas-me a sugar a alegria!
E isso é mau... para ti
Viver é escolher
E o que eu escolhi não te traz nada de bom

Mas vá, eu prometo que te continuo a dar duas latinhas de conversa no café
Aliás, se não fossem essas latinhas mais as que ela te dá
Nem sequer tinhas vida!


"Eu não preciso de um amigo que ri quando sorrio, que acena a cabeça quando eu aceno a cabeça... a minha sombra faz o mesmo e MUITO MELHOR!!!"

No comments: