Thursday, April 5, 2007

Desculpa...FOI POR QUERER!

Não penses que me arrependo, nem que te vou pedir desculpa...
Magoei-te?
Oh... FOI POR QUERER!
Foi pelas noites sem dormir, foi pelas lágrimas derramadas em vão, foi pelas falsas esperanças que julgaste dar-me...
Quem boa cama fizer nela se deita, e tu não te limitaste a fazer uma cama, tu fizeste uma cama de espinhos e agora não tens posição para estar deitado.
Tens aquilo que mereces!
E ainda assim queres-me amar imbecil???
E ainda assim prostras-te aos meus pés para que eu faça contigo o que quiser???
Mas eu já fiz tudo...
Agora a única maneira de te fazer infeliz é... sei lá! Despentear-te!
E eu já estou cansada...
tão cansada...
CANSADA DE TI!!

Quem me dera que fosses mágico ou ilusionista!
Assim acabavas de foder e puff!! DESAPARECIAS!

Nunca soubeste qual era o teu lugar!
Anelaste alto demais!

Mas adivinha... eu aprendi uns truques de magia novos...

E no fundo, no fundo, tu sabes que eu adoro esse espírito canino que tens quando eu te bato e me vens lamber as mãos...!
No fundo da pedra de calçada que tenho no lugar do coração.

O Cupido foi um idiota ao pensar que uma flecha resultaria comigo, mas enganou-se no instrumento, ele deveria ter usado uma picareta... ou então um escopro e um martelo!

A tua inércia foi um catalisador poderoso do ácido corrosivo que era o teu amor!


"I'm not a puppet... I am a grenade!"

No comments: