Friday, April 20, 2007

Tão frio...

O vazio de não te ter aqui...
...é tão frio.

"Não estás melhor sem mim?"
"Claro que não e tu sabes disso!"
Nem eu sem ti...

(Eris fita atenta a sala de caça, na mão esquerda traz uma cabeça, na direita um coração, e balanceia-os na indecisão de os colocar lá ou não)

A tua presença durante todo este tempo
Causou uma estúpida dependência
E a ausência é a cura vil do meu vício

Ferimos-nos tantas vezes um ao outro
Que tudo o que restou foi uma poça de sangue
Acima de onde balanceio a tua cabeça e o teu coração
Suspensos por um fio de saudade e amor

Era o Destino ficarmos juntos
E eu desafiei-o
E há sempre um preço a pagar quando se desafia o Destino...

"Eu ainda te vejo...eu ainda te consigo ver..."
E eu a ti...

(Ela tira a armadura, deixa cair as armas, pega na cabeça e no coração e guarda-os bem perto de si. Negando assim a entrada de ambos na sala de caça, ela sai, mas não fecha a porta)

És o meu odiável amor
E ao que parece eu gosto...
Eu gosto tanto...!


"Right beyond the cigarrette and the devilish smile, you're my crack of sunlight!"

No comments: