Thursday, April 19, 2007

Cheguei, Vi, Venci

"Já almoçaste?"
"Não..."
"Então anda almoçar comigo!"

Eis a metáfora para:
"Já fodeste?"
"Não..."
"Então anda foder comigo!"

E não é que resultou???
(O rapaz devia ser poeta porque entendeu muito bem isto dos recursos de estilo!)

Eu disse que ousaste pensar que me levavas para casa
E que não conseguias

Eu sabia que não estava errada
Eu sabia que não me ias deixar de rastos

Oh agonia reles dos seres semelhantes...!
Foste tão igual aos outros todos...
Mas mais querido...
(Eris dobra-se e vomita copiosamente!)

Agora que já te arranquei a cabeça
Não passas de mais um troféu na minha sala de caça

(Ela limpa o sangue ainda fresco da lâmina, desapontada pela facilidade da decapitação)

Eu já sabia que nem sequer me amarravas
Quanto mais surpreender-me!

(E pendura a nova cabeça num lugar não muito elevado da sala.
Sai, fecha as portas com desprezo , onde se lêem as palavras "Veni, Vidi, Vici")


«When I said "WE" you know I meant "ME" and when I said "SWEET" I meant "DIRTY"!!»

No comments: