Monday, April 16, 2007

Fim da luta

Não, não me vou vingar...
Reservo-me ao silêncio...
Ao silêncio que te vai devorar...

Não, eu desta vez vou ficar quietinha...
Vou-te esperar na sombra...
Na sombra que te vai matar...

Não, desta vez não há despedidas...
Vou-me resignar ao desprezo...
Ao desprezo que te vai chacinar...

Não, desta vez não vou lutar...
Vou-me redimir ao desdém...
A minha lâmina está polida demais e o teu coração não é digno do seu trespasse.

(Eris pousa o escudo pesarosamente, embainha a espada sem remorsos, senta-se e limpa o suor da cara... Ou será uma lágrima?)

O fim da luta
Este dia tinha de chegar
Pena não ter sido mais cedo
Pena...
Senão terias morrido em glória...
Agora irás definhar...

(Ela levanta-se, pega no escudo, e caminha para uma nova batalha com um sorriso nos lábios, a saborear a vitória iminente sobre o próximo inimigo)

"The best way to get over a man, it's to get under another one!"

No comments: