Tuesday, April 17, 2007

Corno do caralho!

«Oh corno!
Tu gostas de ser corno não gostas?
Queres mesmo saber a verdade?
Todos eles foram melhores que tu
Pelo simples facto de não serem...tu!

És enfadonho! Entedias-me! Meia-foda impotente!
Antes a mão que tu!

Achas o quê?
Que eu te amava muito?
Um ser imbecil e ignorante como tu?
És perder tempo!!!

É que até o pior de todos com as mãos atadas e sem tesão é melhor que tu!

Oh sim agora vais o quê?
Arranjar uma desgraçada que aguente essa piça morta?
Ahahahaha!
Sabes que eu fui a melhor!
Fui a que te fodi melhor!
Fui a que te levei a melhor!

Chora, chora, se em vez de chorar fodesses não tinhas sido encornado!
Boneco de corda sem corda!

Sabes quando é que eu te amava?
Quando tinhas a cabeça entre as minhas pernas!!!
Seu inútil!

Agora tenho melhor que tu...
Mas também, para ser melhor que tu não é preciso muito!
É só ter força na verga!

És uma carcaça bonita e não passas disso mesmo!
Porque foder que é bom e a gente gosta...'tá quieto!!!

Sem mim não és nada... aliás! Tu já não eras nada comigo!
Morre empecilho de merda!

Corno do caralho!»


Ao meu amor impotente


«I want a man who make me say: "GOOOOOOODDDDDDDDDD!!!!!!!"»

No comments: